quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Rio De Deus






“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará”
(Sl.1:1-3)
O Segredo para da vida, da sobrevivência e fruticação de uma árvore, é decorrene do lugar onde se encontram as suas raízes.
Deus é tão sábio que inspirou o Salmista neste trecho bíblico.
Para alguns pode até parecer uma simples parábola, mas a realidade é que de fato é algo extremamente racional, quase uma expressão matemática:
“ O produto da vida da árvore, assim como sua multiplicação é diretamente proporcional a  soma de nutrientes contidas na terra onde esta sua raiz”...
Da mesma forma acontece conosco:
Como vivemos e o que somos,cremos, pensamos,falamos, fazemos e multiplicamos está diretamente ligada ao solo onde estamos plantados.
Se nossas raízes estão plantadas num solo de amargura, seremos, pensaremos,falaremos,faremos e multiplicaremos a amargura.
Se nossas raízes estão num de rejeição, seremos, pensaremos,falaremos,faremos e multiplicaremos a rejeição.
Se nossas raízes estão no Abuso, Complexos,Prostituição...,e isso que seremos, teremos e multiplicaremos.
Todavia se estivermos com Nossas Raízes junto ao Rio, o Rio de Deus, Nossas Raízes serão saudáveis, nossos frutos serão saudáveis, porque multiplicaremos no tempo certo, a coisa certa.
Mais um ano se inicia, mais um ciclo começa, e ao findar este ciclo, o de 2012, o que você espera colher?
Meu Conselho, mantenha suas raízes junto ao Rio. Beba do Rio. Viva do Rio.
E sua colheita será FANTÁSTICA!

“Ó Senhor, Esperança de Israel! Todos aqueles que te deixam serão envergonhados; o nome dos que se apartam de mim será escrito no chão; porque abandonam o Senhor, a fonte das águas vivas.” Jeremias 17:13
Volte-se Para a FONTE de ÁGUAS VIVAS!!! E a Ferida sarará!!!

Forte Abraço,
Ministro Matiello



Ocorreu um erro neste gadget